Páginas

sexta-feira, 7 de março de 2014

EC Travel lança ‘As tarde com EC’

O negócio cresceu e, para acompanhar essa evolução, a EC Travel vai aumentar a sua equipa, dos nove para 12 elementos; e abrir um segundo escritório no Algarve, desta feita em Albufeira, já em Abril, revelou ao Publituris Eliseu Correia.
 
De acordo com o responsável pela DMC algarvia, este reforço pretende “melhorar a nossa performance na medida de melhorar o nosso produto, ter mais rapidez e capacidade de resposta. Isso é que é importante para nós.”

“O que atingimos obriga-nos a ter uma preocupação maior com aquilo que oferecemos aos nossos clientes e a nossa principal preocupação, como já tinha dito, é exactamente melhorar o nosso serviço.”
Eliseu Correia indicou, ainda, que o reforço da equipa vai ser efectivo a partir de Abril, assim com a abertura de um segundo escritório no Algarve, em Albufeira, “porque é a capital turística e em termos de hotelaria.”

O intuito, segundo explicou o responsável, é “termos uma maior proximidade aos nossos parceiros. Olhão vai funcionar quase como um back office e Albufeira vai passar a fazer o apoio comercial e contratação.” “Para me obrigar a mim próprio ir la duas vezes por semana e não cair na asneira de ficar no conforto do meu escritório em Olhão. Todos os que vi que tiveram problemas começaram precisamente por se distanciarem dos seus clientes e parceiros. Nós vamos fazer exactamente o contrário”, advogou.
Indicando que a EC Travel deverá crescer entre os 15 e 20% este ano, após atingir os 13,4 milhões de euros de facturação em 2013, Eliseu Correia revelou que a empresa deverá entrar em velocidade de cruzeiros em 2015.
O responsável contou, ainda, que está a preparar o que chamou de ‘As tardes com EC’, workshops especializados e interactivos que pretendem dar ferramentas úteis aos participantes.
O primeiro, agendado já para 1 de Abril, no Hotel Real Marina Olhão, tem como tema ‘Como germanizar um hotel’, “ou seja, o que é que um hoteleiro pode fazer para ficar mais german friendly, colocar mais valor no serviço.”

“É algo diferente, nunca feito neste género, queremos dar pequenas ferramentas, coisas que se calhar, a nós, não nos diz anda, mas aos alemães diz muito. Vamos fazer de forma interactiva, quase como um talk show, com dois moderadores”, explicou Eliseu Correia, adiantando que esta iniciativa contará com speakers nacionais e internacionais e um dos “maiores operadores alemães, o Unister.”

A DMC está ainda a organizar o primeiro Get Together EC Travel na Madeira, onde tem presença desde Novembro do ano passado, onde “temos tido já uns resultados muito interessantes.”
Este encontro vai acontecer a 28 de Marco, no Forte de Santiago, no Funchal. “É uma forma gira de conhecermos e aproximarmos as pessoas de nós e existe possibilidade de servir como uma espécie de tubo de ensaio, ver como funciona para, eventualmente, em 2015 termos os EC Travel Madeira Awards, se se justificar.”

Eliseu recordou, ainda, que a gala deste ano da EC Travel, a 20 de Junho, vai ter lugar no Grande Real Santa Eulália e vai contar com dois apresentadores, Eliseu Correia e Carla Rocha, e três actuações musicais.

Sem comentários:

Enviar um comentário