Páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

EC Travel realiza gala no Grande Real St. Eulália

Aquela que é a primeira gala da EC Travel vai decorrer no próximo dia 15 de Junho, no hotel Grande real St. Eulália, no Algarve.
Neste evento, serão premiados os melhores hotéis em várias rubricas, assim como outros playeres do mercado, sejam eles rent-a-cars ou empresas de transferes.

“ A escolha do Grande Real st Eulalia foi natural, não só pela qualidade da unidade em si, mas, também, pela facilidade com que podemos combinar o after-hours, falo neste caso do ‘Le club’”, afirmou à Publituris Eliseu Correira, manifestando-se “muito contentes com esta parceria e tenho a certeza que vai contribuir significativamente para o sucesso desta iniciativa.”


Por sua vez, Lourenço Ribeiro, director de operações dos hotéis Real no Algarve disse ser “com muito prazer que nos associamos a este evento. Os Hotéis Real tem sido um caso de empreendedorismo no panorama da hotelaria nacional, e nesse sentido, sentimos nos felizes por termos apoiado o nascimento desta nova empresa Algarvia neste período de muitas oportunidades.”
 31 de Maio de 2012 às 15:41 por Patricia Afonso

Sem comentários:

Enviar um comentário